Youkaiz
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog in

 

 RuneScape

Go down 
3 posters
AuthorMessage
SEMvergonha
Golden King
Golden King
SEMvergonha


Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 2008-08-21
Idade : 31
Localização : lordareom

RuneScape Empty
PostSubject: RuneScape   RuneScape EmptySun Sep 14, 2008 6:49 pm

RuneScape é um MMORPG, produzido pela empresa Jagex, criado em 1999 por Andrew Gowner, é operado em Java e carregado em browser. O jogo já bateu record de mais de 135,000,000 (135 milhões) de contas criadas. Até 2008, RuneScape não era respeitado pelos seus gráficos, mas com a saída do RuneScape High Detail, o jogo é muito mais respeitado, possibilitando até que os jogadores joguem em fullscreen pelo browser.

O jogo se destaca em não oferecer só opções de combate aos seus jogadores, oferece outras habilidades e não há de escolher uma classe pré-definida, no qual o diferencia de maioria dos MMORPGs, ou seja, você faz tudo o que quer. O jogo apresenta as opções para jogar P2P (Pay to Play ou membro) que são aqueles que pagam, e tem um benefício muito maior no jogo e os F2P(Free to Play, não-membro), que joga gratuitamente, nos quais mais de 1 milhão pagam para jogar.

Skills:
RuneScape é destacado por ter várias habilidades (skills) além de combate. São ao todo 24 skills, que são divididas em dois: Skills de combate (elas influenciam no seu nível de combate) e skills de trabalho ou skills não-combate, que permite que você treine trabalhando. Quando for treinando e conseguindo níveis, você vai sendo habilitado a usar armas mais fortes ou itens melhores.

Habilidades de Combate:

* Attack (ataque): Habilidade onde determina quais armas pode usar conforme passam os níveis desta habilidade. Quanto maior for seu Nível de Ataque, menor a probabilidade de falhar. Pode ser treinado usando o modo de ataque "Accurate" no menu "Combat Styles" onde tem uma figurinha com duas espadas em um "X"

* Strength (força): Habilidade onde determina o dano máximo você pode fazer num NPC (No-Player Computer), e é importante para usar algumas armas de grande peso como albardas (machados com a ponta comprida). Pode ser treinado usando o modo de ataque "Agressive", no menu "Combat Styles".

* Defence (defesa): Habilidade onde determina quais armaduras pode usar conforme passam os nívels desta habilidade. Quanto maior for seu Nível de Defesa, fica mais resistente. Pode ser treinado usando o modo de ataque "Defensive", no menu "Combat Styles".

* Ranged (arcaria): Habilidade onde determina quais arcos/setas/outros se pode usar conforme passam os níveis desta habilidade. Maior o nível desta habilidade, menor probabilidade de falhar e faz um dano maior. Treinado com um arco em "accurate" ou "rapid" no menu "combat styles"

* Magic (magia): Habilidade onde determina os feitiços que pode usar/lançar conforme passam os níveis desta habilidade. Magia nao serve apenas para combater, mas também para fazer encantamentos, alquimia (neste caso e a transformação de coisas em dinheiro), paralisação, tele transportação, etc.. Maior o nível desta habilidade melhor o dano (apenas em combate). Por mais estranho que pareça, cada nível diminui um pouco a resistência contra magia

* Hit Points (pontos de vida/vitalidade): Habilidade mais essencial de um combate. É treinado com todos os tipos de combate, embora receba 1/4 do recebe em Ataque ou Arcaria. A vitalidade pode ser vista no canto cima-direta da tela do jogo, no menu "skills" onde tem uma figurinha com uma tabela de gráfico, ou em cima do caracter.

* Prayer (oração): Habilidade onde determina quais bênçãos pode usar conforme passam os níveis desta habilidade. Quanto maior for o nível de oração, mais tempo demoram os bênçãos. Tal como a vitalidade, também tem pontos que limitam o uso dos bênçãos, e podem ser recarregados num altar. É treinado enterrando ossos.

* Summoning (invocação): Habilidade P2P (Pay to Play = membro) onde pode invocar monstros usando pouches (saquinhos). Tal como oração, tambem tem pontos, que podem ser recarregados em várias pedras que se encontram perto de cidades ou no meio de florestas, mas não limitam o uso, mas tambem nao pode voltar a invocar um monstro se o tirar o que tinha com 0 pontos enquanto não recarregar. Pode ser treinado usando charms (encantos) para fazer pouches.

Skills de Trabalho:

* Agility (agilidade): É a habilidade P2P que serve imenso para apanhar atalhos e pode recuperar energia mais rapidamente a cada nível

* Construction (construção): É a habilidade P2P onde pode comprar um terreno e consrtruir o que quiser, embora seja muito caro até para melhorar

* Cooking (culinária): É a habilidade onde pode cozinhar o que pescou e/ou o que comprou em fogões ou fogueiras, e a comida ajuda imenso em lutas porque cura a sua vitalidade.

* Crafting (artesanato): É a habilidade onde pode fazer várias coisas, como fazer armadura para arcaria ou joías que depois pode encantar usando a magia

* Farming (jardinagem): É a habilidade P2P onde pode plantar várias coisas, como vegetais, ervas para druidismo, árvores e flores.

* Firemaking (fazer fogueiras): É a habilidade onde pode fazer fogueiras para cozinhar e acende lâmpadas e lanternas.

* Fishing (pesca): É a habilidade onde se pesca peixes, que podem ser usados para cozinhar com a culinária.

* Fletching (artesanato de arcaria): É a habilidade P2P onde pode usar a madeira com uma faca para fazer arcos, setas, dardos, etc..

* Herblore: (alquimia): É a habilidade P2P onde pode usar ervas para fazer poções que podem ser usadas desde aumentar habilidades a envenenar facas/setas/lanças

* Hunter (caça): É a habilidade P2P onde pode caçar animais de diferentes maneiras, usando as peles para camuflagem, penas para artesanato de arcaria, ou até uns animais que, pode ser usado para arcaria, e quando atinge o adversário explode.

* Mining (extracção de minerais): É a habilidade onde pode minerar metais que podem ser usados ferragem ou minerais ara criar blocos para construcção

* Runecrafting (artesanato de magia): É a habilidade onde se cria pedras mágicas de diferentes tipos para serem usados em Magia.

* Slayer (assassinação): É a habilidade P2P onde fala com um mestre de Assassinação e manda-te fazer um trabalho de matar certo número de monstros.

* Smithing (ferragem): É a habilidade onde usa os seus metais para os transformarem barras e estes em armas/armaduras.

* Thieving (roubo/furto): É a habilidade P2P onde você rouba os NPCs e feiras para pegar vários itens.

* Woodcutting (silvicultura): É a habilidade onde corta árvores, que depois pode ser usado para fazer fogueiras ou usa a madeira para artesanato de arcaria.


Equipamentos:
As armas e armaduras servem para ajudar em defesa e ataque na hora do combate. Em seu set você pode colocar um torso, uma armadura para as pernas, um capacete, um escudo (ou um tipo de adaga chamada defender), flechas, um colar, uma capa, um anel e uma arma(dependendo do tamanho e peso da arma, não é possível usar escudo). Além dos exemplos citados há ainda vários outros tipos de equipamentos, como roupas elegantes, roupas especiais para caça , etc.


Melee

Os guerreiros podem seguir três tipos de combate:

* Crush (Batida):Martelos (warhammers) e Maças (maces) (usados também no Prayer) são armas mais brutas e pesadas;
* Slash (Corte): Longsowords , 2h swords , Battle Axes , Scimitars são armas mais leves, ágeis e cortantes
* Stab: Espadas (swords) , adagas (daggers) e lanças (spears)são armas pontiagudas.

Há também armas que você ganha em quests, mini-games, treasure trails e random events. Membros tem mais opções de armas, como por exemplo a Abyssal Whip e quatro tipos de Godswords.

Os guerreiros usam armaduras pesadas de metais como: Bronze, Iron, Steel, Black, White, Mithril, Adamant, Rune, granite, Dragon, Barrow e 3rd Age(terceira era). Mas há também armas que não entram nesses tipos, como por exemplo o Abyssal Whip. O white, granite, dragon, barrow e 3rd Age são somente para membros. Elas tem duas versões (Com exceção de Barrow e Dragon):

* Médio Porte: Med helm, chainbody e square shield. São poucos mais leves das de grande porte e tem defesa um pouco menor.
* Grande Porte: Full helm, platebody, kiteshield, platelegs, plateskirt. São mais pesados e defensivos do que as de médio porte.

Há também armaduras especiais que você ganha em quests, mini-games e random events. Membros tem mais opções de escudos e armaduras, como por exemplo o Obsidian Shield (ou Obby Shield), Dragonfire Shield, Crystal Shield (Roving Elves Quest) ou Granite Shield.

Essas armas e armaduras de metal podem serem feitas usando o skill smithing com a ajuda do mining, com exeção das armas de black, white, dragon, barrows, 3rd Age, Bandos e Armandyl.


Mages:
Os mages usam cajados(staffs), que tem versões nos quatro elementos: fire, water, earth e air[fogo/agua/terra/vento]. Elas aumentam o ataque mágico e cancelam o uso da runa no mesmo elemento. Exemplo: Se você estiver usando uma fire staff não precisa usar fire rune para fazer suas magias. Membros podem fazer esses cajados (que é uma desvantagem para não membros), e têm mais dois elementos de runas: lava (mistura de fire com earth),mud (mistura de water com earth), steam (mistura de fire com water) e mais. Eles tem cajados mais fortes como os battlestaffs e mysticstaffs que são apenas uma versão mais forte do que as normais e outras especiais de quests e mini-games. Todos esses bastões, com exceção do mud e mysticstaffs podem ser criados usando a habilidade crafting. Os membros também podem usar varinhas (wands), sendo elas principiante (beginner), aprendiz (apprentice), professor (teacher) e mestre (master).


Rangers
Os Rangers usam arcos, que tem em dois tipos:

* Short Bows: Com tiro mais rápido e mais fraco.
* Long Bows: Com tiro mais demorado, mais forte e podem atirar de distâncias maiores.
* Composite Bows: Especial para Membros, exceto willow composit bow, mais complexo e com tiro mais forte e mais longo.
* Crossbows: Existem dois tipos de c'bow, os normais para free ou também os de metais (bronze, iron, blurite, steel, mithil, adamant e rune) que são para member, elas tem a vantagem de usar apenas para uma mão.

Os arcos são feito de madeiras: Normal, Oak, Willow, Maple, Yew e Magic Bow. Sendo Yew e Magic Bow são arcos membros.

Para poder atirar com arcos precisam de flechas que podem ser obtidas nas lojas e com outros jogadores. As flechas vão de bronze até dragon, o que faz bastante diferença na hora do ataque. Os arcos e flechas podem ser feitas usando a habilidade membro chamada fletching.

Como os arcos precisam de duas mãos, os Rangers não usam escudos. As armaduras de Rangers são feitas de peles:

* Couro de vaca: Leather body, leather cowl, leather vambraces e leather chaps, que são o set inicial de arqueiro. Há também feitas de couro de vaca mais trabalhada: hard leather body, studded body e studded chaps.
* Pele de cobra: Snakeskin hat, snakeskin body, snakeskin chaps e snakeskin vambraces, que são para membros e difíceis de obtê-la.
* Escamas de dragão: Dragonhide body, dragonhide chaps, dragonhide vambraces, que têm as cores: verde, azul, vermelha e preta, sendo a verde a mais fraca e a preta a mais forte. Elas são mais fáceis de obtê-la do que as de pele de cobra. As de pele de dragão azul, vermelho e preto são para membros.
* Karil barrow:é o barrows de ranged, seu efeito é diminuir, temporariamente, o agility do adversário.

Existem também os crossbows, sendo que apenas dois modelos estão a disposição dos não-membros. Ao invés de flechas, os crossbows utilizam bolts como munição, as quais variam desde bronze até rune. O crossbow também tem a vantagem de permitir o uso de escudo juntamente com ele, mas possui ataque e alcance menor que o dos arcos convencionais. Crossbows são feitos de madeira, com uma armação de metal, usando a habilidade membro "fletching" e os bolts podem ser encantados usando uma magia especial acessível apenas para membros após eles completarem uma determinada quest.

E outras milhares de coisas, mais n coube entao so coloquei o mais interesante, e um otimo jogo =).

Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/RuneScape
Site:www.runescape.com
se for jogar me add =)
kill man86
Back to top Go down
xWill
Golden King
Golden King
xWill


Mensagens : 164
Reputação : 1
Data de inscrição : 2008-09-07
Localização : In a place, in a city,in a estate,in a country ,in a continent, in the world, somewhere in the universe near the black infinity.

RuneScape Empty
PostSubject: Re: RuneScape   RuneScape EmptyTue Sep 23, 2008 1:53 pm

Runescape eh o jogo que tem + coisas pra faze que eu ja vi na minha vida :O
Back to top Go down
SEMvergonha
Golden King
Golden King
SEMvergonha


Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 2008-08-21
Idade : 31
Localização : lordareom

RuneScape Empty
PostSubject: Re: RuneScape   RuneScape EmptySat Oct 04, 2008 12:20 am

e verdade, so n tem grafico
Back to top Go down
xWill
Golden King
Golden King
xWill


Mensagens : 164
Reputação : 1
Data de inscrição : 2008-09-07
Localização : In a place, in a city,in a estate,in a country ,in a continent, in the world, somewhere in the universe near the black infinity.

RuneScape Empty
PostSubject: Re: RuneScape   RuneScape EmptySat Oct 04, 2008 11:55 am

com o high detail fico bom pra um jogo em site.
Back to top Go down
MykonWest
Gold City Footman
Gold City Footman
MykonWest


Mensagens : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 2008-08-28
Localização : Minha Casa..

RuneScape Empty
PostSubject: Re: RuneScape   RuneScape EmptyTue Oct 14, 2008 8:57 am

Eu acho esquisito o Runescape, parecem todos robos.. Sad
Back to top Go down
xWill
Golden King
Golden King
xWill


Mensagens : 164
Reputação : 1
Data de inscrição : 2008-09-07
Localização : In a place, in a city,in a estate,in a country ,in a continent, in the world, somewhere in the universe near the black infinity.

RuneScape Empty
PostSubject: Re: RuneScape   RuneScape EmptyWed Oct 15, 2008 1:26 pm

huahuahuau Shocked
Robo ou n...eles devem fatura um dinheirão...
Back to top Go down
SEMvergonha
Golden King
Golden King
SEMvergonha


Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 2008-08-21
Idade : 31
Localização : lordareom

RuneScape Empty
PostSubject: Re: RuneScape   RuneScape EmptyTue Dec 09, 2008 5:24 pm

faturao msm, tem mais de 2 milhoens de prayer so membros....
Back to top Go down
Sponsored content





RuneScape Empty
PostSubject: Re: RuneScape   RuneScape Empty

Back to top Go down
 
RuneScape
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Youkaiz :: Português-BR :: Outros Jogos :: Classicos-
Jump to: